quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Livro - O código da Vinci

O código da Vinci


Este livro é um suspense policial que levantar uma serie de suspeitas sobre a história da humanidade trazendo vários argumentos baseados em fatos históricos levantando uma possível conspiração e luta pelo poder que se data desde a época de Cristo.
Tudo começa com o assassinato do curador do museu do Louvre em Paris, que alem de um ser o curador do museu era secretamente o líder de uma ordem secreta , sua missão como Grande mestre desta ordem era esconder e preservar um grande segredo da história da humanidade.
Curador do museu antes de sua morte brutal deixou pistas sobre este segredo para sua neta, a qual não falava com ele há dez anos.
Eles querem descobrir três segredos o primeiro seria onde estão os retos mortais de Maria Madalena, o segundo seria os documentos que provavam o casamento dela com Jesus, o terceiro seria os descendentes diretos de Jesus e Maria Madalena.
Os motivos pelos quais foram escondidos estes segredos a principio fora a necessidade de proteger Maria Madalena e seus descendentes, pois se Jesus era descendente do Rei Davi e Maria Madalena era uma princesa com certeza seus filhos teriam direito ao trono de Israel, o que seria uma grande ameaça a Roma.
O Professor e a Neta do curador conseguem achar os restos mortais de Maria Madalena que está em uma pirâmide no museu do Louvre e os parentes do curador do museu que estavam escondidos (nesse caso a mulher do curador e o neto).


Enfim, tudo acaba bem com a família reunida e o segredo a salvo. Este livro pode ser simplesmente uma obra de ficção de um autor com forte imaginação ou uma forma de trazer fatos de nossa história que a maioria das pessoas desconhecem e não podem compreender sem um nível de estudo mais auto, mas fato é que este livro é uma ótima leitura que pode dar horas agradáveis de lazer.


Postado por: Jennifer


Nenhum comentário:

Postar um comentário