quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Música


Para mim a música é tudo, ela é completa é perfeita, ela acalma , ela faz você feliz, independente do ritmo que você curta a música sempre te alegra ela te coloca ''pra cima''.

Eu, particulamente, não gosto de todos os tipos de música, como por exemplo, o funk, o pagode e do Restart , mas cada um tem seu gosto musical, eu prefiro o rock'n'roll, o pop rock, o hip-hop, etc; porém existem pessoas que não gostam desses ritmos, principalmente do rock, porque acham que só porque é rock, que vai estar contra Deus, mas isso não é verdade, pois muitas músicas de rock falam de Deus, mas não como se Deus fosse ruim, se bem que existem bandas de rock satânico, mas isso não vem ao caso.

Eu acho que, independemente do seu estilo ou do seu gosto musical, você deve respeitar todos os ritmos, porque você pode não gostar de ''tal'' ritmo, mas tem pessoas que gostam.

Cada um tem seu gosto musical e cada pessoa tem que respeitar o gosto musical das outras pessoas.

A música é o que ''guia'' minha vida, a música, muitas vezes, me ajuda a construir opinioẽs, a deduzir coisas.

Eu não sei o que seria de mim se não existisse a música no mundo.


Postado por Hellen B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário